HOSPEDAGEM E POLÍTICAS A SER SEGUIDAS:
1) SEJA BEM-VINDO AO HOTEL PREMIER!
O HOTEL PREMIER oferece uma excelente opção de hospedagem: próximo a entroncamentos rodoviários, industrias e aeroportos. Fazemos parte da Região Metropolitana de Porto Alegre.
É a escolha perfeita para viajantes a negócios ou a lazer, pois permite a hospedagem de até quatro pessoas por apartamento, com opção de quartos com camas de casal ou solteiro.
Seja bem-vindo ao HOTEL PREMIER, a melhor escolha em hotelaria econômica.
2) CORTESIAS
O HOTEL PREMEIR oferece a seus hóspedes cortesia de:
– Buffet de café da manhã.
– Estacionamento cortesia de uma vaga por Apartamento.
– Internet Wi-Fi em todo o hotel;
3) LAVANDERIA
O HOTEL PREMIER dispõe de Lavanderia de segunda à sábado das 07h00 até 12h00. Consulte valores na recepção.
4) CAPACIDADE DO APARTAMENTO
Todos os apartamentos do Hotel Premier possuem 01 (uma)cama casal ou 02 (duas) camas de solteiro, para acomodação de camas extras solicitar no ato da reserva. A capacidade máxima de pessoas por apartamento, incluindo crianças e bebês não pagantes, é de 05 pessoas por (quatro).
4.1) Gratuidade de Crianças
O HOTEL PREMIER oferece como cortesia a acomodação de 01 (uma) criança menor de 6 anos acompanhada por um adulto pagante utilizando as camas existentes no apartamento. Berços e camas extras mediante disponibilidade.
5) HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE – ATÉ 18 ANOS
O artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8.069 de 13 de julho de 1990, define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsáveis.
Para a comprovação de vínculo legal é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento. Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que, independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação dos documentos de identificação. Caso não apresentem os documentos solicitados, não será permitida a hospedagem e será efetuada a cobrança de no-show da 1ª diária.
06) TAXA ADICIONAL – HOTEL PREMIER É 100% NÃO FUMANTE
A Lei 12.546/2011 proíbe o ato de fumar em ambientes fechados. Dispomos de uma área externa para fumantes e nos comprometemos também em garantir um ambiente isento de odores. Caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, cobraremos o valor de R$ 100,00 que será destinado à higienização intensa e bloqueio do apartamento por um dia.
Os hóspedes são responsáveis pela conservação, zelo e bom uso dos apartamentos. Em caso de sujeiras excessivas ou qualquer outro tipo de odor, também será cobrada a taxa de R$ 100,00.
07) FORMAS DE PAGAMENTO
Pensando na agilidade e conforto de nossos hóspedes, as diárias são cobradas antecipadamente no ato do checkin. O valor do consumo de itens no frigobar, lavanderia e refeições e diversos após a conferência do seu apartamento.
Aceitamos cartões de crédito e débito. Faturamento poderá ser autorizado para empresas com aprovação prévia do nosso financeiro.
A emissão de nota fiscal pode ser feita no check-in enviada via e-mail.
Não aceitamos cheques.
8) GARANTIA DE RESERVA
8.1) Reserva com garantia de no-show
As reservas com garantia de no-show poderão ser canceladas até 24h antes da data do check-in (entrada). Após esse prazo, será cobrado o correspondente a uma diária e o valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. No caso de reserva não reembolsável, será mantida a cobrança antecipada e o valor total do período. A reserva com garantia de no-show ficará ativa no sistema até as 11h00 do dia seguinte à data de check-in (entrada) do hóspede.
8.2) Reserva sem garantia de no-show
As reservas sem garantia de no-show serão canceladas automaticamente às 18h do dia do check-in (entrada) do hóspede para disponibilizar a venda do apartamento a outro cliente.
9) CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA DE RESERVA
9.1) Reserva Reembolsável
O cliente efetua a compra e pode cancelar com 7 dias de antecedência da data do seu check-in (entrada). Será feita uma pré-autorização (bloqueio do valor no cartão de crédito) referente ao valor da primeira diária. A cobrança será realizada no check-in (entrada).
9.2) Reserva Não Reembolsável
Em períodos de grandes eventos ou temporada, a cobrança será realizada no ato da compra sendo o valor total da reserva debitado do cartão. Esta reserva não poderá ser alterada, cancelada ou reembolsada.
9.3) Cancelamento de Reserva
O cancelamento deverá ser solicitado por escrito através do formulário de Requerimento de Cancelamento e formalizado por e-mail: reservas@hotelpremier.tur.br.
Não será aceito cancelamento por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea de mensagem de texto.
10) SAÍDA ANTECIPADA
10.1) Sem Motivo Justificado
Será cobrado o valor remanescente da hospedagem e não haverá reembolso das diárias pagas.
10.2) Cancelamento no Cartão do Cliente
O cancelamento será solicitado diretamente à operadora de cartão. O estorno do valor será concedido ao cliente após a confirmação do recebimento na conta do hotel. Após ter sido feito o processo de cancelamento com a operadora, o valor será creditado ao hóspede conforme o fechamento da sua fatura, sendo o prazo de acordo com cada operadora de cartão.
10.3) Devolução do Valor Via Banco
Será cobrado 10% de taxa administrativa sobre o saldo remanescente da hospedagem e devolvido via banco. O prazo para depósito bancário será de 10 dias úteis após a assinatura do formulário de Requerimento de Cancelamento.
11) RESERVAS VIA SITE HOTEL
- No Site do Hotel selecionar o quarto e tarifa;
- Verificar os detalhes da reserva, quantidade de pax, preço total, termos e condições de venda aplicáveis, além de efetuar as alterações necessárias à seleção;
- Preencher os dados do cliente;
- Informar dados do cartão de crédito para pagamento antecipado:
Opções para Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Bari, Hipercad.
- Consultar os termos e condições de venda e a tarifa selecionada;
- Confirmar a reserva.
12) POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O HOTEL PREMEIR tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. O HOTEL PREMIER utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores
ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
13) CHECK-IN / ENTRADA
O check-in pode ser feito a partir das 12h00 (meio-dia). Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que todos os hóspedes preencham adequadamente os dados da FNRH – Ficha Nacional de Registro de Hóspede. Os dados imprescindíveis deste preenchimento são: nome completo; CPF ou passaporte no caso de estrangeiros; documento de identidade; endereço completo; telefone com DDD e e-mail.
14) EARLY CHECK-IN / ENTRADA ANTECIPADA
– Entre 12h00 e 14h00 (meio-dia – sem cobrança adicional mediante disponibilidade;
– Entre 08h00 e 11h00 – será cobrado 50% do valor da diária vigente;
– Antes das 08h00 – será cobrado o valor integral da diária vigente.
15) CHECK-OUT / SAÍDA
O check-out (saída) é automático. As diárias no sistema são programadas para encerrar às 12h00. Para prorrogar sua permanência, verifique a disponibilidade e tarifário com a equipe da recepção.
16) LATE CHECK-OUT / SAÍDA TARDIA
– Entre 11h00 e 12h00(meio-dia) – sem cobrança adicional mediante disponibilidade;
– Entre 12h00 (meio-dia) e 17h00 – será cobrado 50% do valor da diária vigente;
– Após as 17h00 – será cobrado o valor integral da diária vigente.
17) COMPORTAMENTOS INTERNOS
– Não é permitido fumar nos quartos e dependências comuns do hotel, conforme Lei 16.239 de 29 de Setembro de 2009;
– Não é permitido utilizar ferro de passar roupas no apartamento. O hotel disponibiliza serviço passar, solicite à recepção. Das 07:00 até 15:00h. Segunda sábado.
– Não fixar pregos ou objetos colantes nas paredes;
– Não retirar toalhas dos apartamentos para uso externo;
– A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos equipamentos,
instalações, enxoval ou algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir ao hotel o valor monetário do mesmo, pelo preço de mercado do item danificado;
– Ao se ausentar do apartamento, deve entregar sua chave na recepção e manter as janelas e registros de água fechados, bem como equipamentos elétricos e luzes desligados.
– O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede. Os objetos encontrados serão mantidos por 30 dias e após esse período serão doados para instituições de caridade e/ou descartados;
– Não é permitido pendurar roupas ou objetos nas sacadas ou janelas dos apartamentos;
– As visitas sem registro só serão permitidas na recepção, ou nas salas de uso comum;
– Solicitamos a gentileza de respeitar o horário de silêncio a partir das 22h00;
– É proibido circular em traje de banho ou sem camisa nas áreas comuns do hotel.
À DIREÇÃO